terça-feira, 31 de julho de 2012

O Mapa



São muitos os caminhos a percorrer, é preciso caminhar em muitos para encontrar o seu.
Tropeçar em cada pedra e chutá-la para longe, mas cautelosamente para que não reapareça adiante.
Escrever cada página com sangue e amor, momentos bem vividos e inesquecíveis, pois chegará o tempo das lembranças.
Se encontrar um amor eterno guarde-o com muito carinho em seu coração.
Mas se encontrar outros tantos, apenas tire de cada um alguma lição.
E olhe através de sua janela, há algo além que precisa descobrir...


Penélope Luzi




14 comentários:

  1. Sempre teremos algo a aprender,
    ... e que nossos caminhos não seja intransponíveis
    causados por nossos limites humanos e compreensíveis (ao menos enquanto estivermos aprendendo) ... Boa noite srta ! ...como vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dellone! Vou bem, obrigada. E você?
      Obrigada por sua visita e comentário.

      Um grande abraço meu querido!

      Excluir
  2. Olá minha querida..
    Alguns caminhos são tão confusos.. Outros não levam a lugar algum.. Devemos escolher um a seguir e esta é uma decisão bastante difícil.. =/ Pois nenhum é fácil, porém, uns mais do que os outros.
    Gostei bastante.. Meus parabéns!
    Tenha uma excelente tarde..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que todos os caminhos sejam confusos... No entanto, quanto mais fácil é o caminho, menos gratificante será.

      Obrigada por sua visita querida Laís, beijos!

      Excluir
  3. Oi Pê, muitobom como sempre ^^
    abrassos xp

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso texto Penélope, como todos...Acredito que após tantas experiências, aquilo que ainda temos que descobrir, é quem realmente somos, o que somos...

    Qual é o Eu verdadeiro?



    Beijos minha amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade minha bela!

      Obrigada por sua visita, um grande beijo!

      Excluir
  5. Lindo texto!
    Sei que deveria falar mais sobre ele, mas vim aqui para saber de vc. Estou preocupada, assim que der dê sinal.
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, como vai?
      Obrigada pela preocupação, estou bem. Só estou sem tempo e com uma preguiça mortal de atualizar o blog rsrs...

      Desculpe a ausência em seu blog, viu!
      Um grande beijo minha querida!

      Excluir
  6. Lindas palavras, Penélope!
    Realmente, todos nós temos muitos caminhos a percorrer, e lições a aprender.. a vida é uma longa jornada!
    Parabéns pelo texto!^^ Tenha uma excelente noite.
    Um abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vane, sempre muito querida.

      Um grande beijo e uma excelente noite para ti também!

      Excluir
  7. Matou o segredo logo na primeira oração. Bom por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Sempre é um prazer enorme viajar nas tuas belas palavras e histórias, quanto a este texto, expressivo e inspirador como todos os outros posts de seu universo encantador...
    Ficaria grato com uma visita sua,
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...