sábado, 5 de novembro de 2011

Um vez mais

Eu posso senti-lo, posso ouvi-lo... Mas você ainda existe para mim?
Ainda tenho medo de tudo aquilo que não posso controlar, sua sombra pairando pelos cantos. Em que ponto da vida deixei que entrasse em mim, trazendo consigo tudo aquilo que não posso compreender.
Veja minha estrutura, você ainda celebra eu estar viva? É tão fácil sussurrar suas vontades enquanto adormeço. Então vamos celebrar, ainda estou viva para que você atormente.
Infortúnio, supôs que não machucaria? Não quer tomar conhecimento? Provando novamente, lentamente com prazer.
Mas não espere nenhuma afeição, não imagine que possa ser diferente. Tão ilusório, glorificando-se de uma vingança decadente.
Ainda que possa pedir algo, como uma criança lançando seu olhar. Somente através de mim você se faz, cruzando meu coração e dividindo a mesma dor.

 
Penélope Luzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...