segunda-feira, 21 de maio de 2012

Filhos da Noite

Nós que veneramos a escuridão, confiando nossa devoção.
Nós que contemplamos toda a magnitude de sua beleza.
Nós que viemos a este mundo com o destino de amar sua perfeição.
Nós que calamos durante o dia para contar-lhe os nossos segredos.
Nós que vestimos dela e para ela, tornando-nos um.
Nós que suplicamos pela sua presença, as horas de sua jornada.
És nossa morada, onde encontramos um pouco daquilo que chamam de felicidade.

Penélope Luzi


8 comentários:

  1. Seus versos me fizeram lembrar uma música de Renato Russo onde há um trecho em que ele canta: "E é de noite que tudo faz sentido, no silencio eu não ouço meus gritos". Mas a verdade é que me identifico com estes versos por eu ser uma pessoa incompreendida e excluída pelas próprias pessoas que me rodeiam. Parabéns pelos belos versos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Bruno, fico muito feliz com sua visita. Obrigada pelo elogio, gentileza sua!
      Tenha uma esplêndida noite, tudo de bom para ti.

      Beijos!

      Excluir
  2. A noite sempre será nossa única e verdadeira companheira...
    Penélope, amei a foto nova, você está DIVINA!
    Adoro você =}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A noite traz muita paz e aconchego para mim.
      Obrigada pelo elogio, rsrs. Bondade sua que é muito querida!

      Beijos minha bela!

      Excluir
  3. Lindas palavras...realmente, há muita beleza na noite.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A noite é mesmo encantadora, com sua beleza e seus mistérios.
      Seja bem-vinda Vane! Estou muito contente com sua visita.
      Gratíssima pelo elogio!

      Beijos!

      Excluir
  4. A noite é acolhedora, nos recebe em
    sua escuridão seja como estivermos! ...
    Sempre! ... Ela inspira, como seu belo escrito
    Parabéns Srta Penélope !

    Tenha uma Boa tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dellone, sempre muito agradável!
      Tenha uma excelente tarde!

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...