segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Meu querido,

        Soube de seu feito, entendo que aquilo se tornou uma tormenta. Não se desespere e não arraste sua dor.
Foi uma grande falta minha abandonar-te nos primeiros dias, prometo que isso jamais ocorrerá novamente. Entenda que para nós tudo é infinitamente diferente e complicado.
        Sei de sua busca por um lugar onde pertencer, como uma razão para existir sem precisar esperar por algo.
       A distância entre nós se dissipa. Amanhã, ao anoitecer, nos encontraremos conforme o combinado, então poderá fazer de mim seu lar.
 Com amor,

Penélope Luzi

Um comentário:

  1. Suave e bela forma de expressar!
    Marcante! ...

    Srta Penélope , agradeço suas nobres visitas ao
    SILENCE ... és sempre bem vinda!

    Gostaria que se possível, me adc no Face, pois
    tenho um grupo por lá, chamado "Obscurity", este o qual pretendo lhe incluir assim que me adc ...
    para que ali possa postar as atualizações de vosso belo site , será um prazer pra nós vê-la por lá.
    Aguardo a resposta e sua presença!
    Até breve!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...