quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Segredos da Noite

 
Seja cuidadoso ao ouvir as sombras da noite pronunciando teu nome.
Deslumbrando-te com uma doce visão, provocando teu coração.
Quando apenas sentir o destino como um bom sonho, encontrará tua vida por um fio.
E no fim do mundo, entre os gritos do desespero, Ele estará observando-te.
Aguardando em seu portão, com um sorriso malicioso, outra alma corrompida.
Pois tudo o que vê deseja para si, guarda um amor exclusivo a seus interesses.
Será apenas mais uma criança em seu domínio, chorando e lamentando por teu fim.
Então entenderá quando digo para ser cuidadoso ao ouvir as sombras da noite.

Penélope Luzi



4 comentários:

  1. Não importa quantos avisos eu encontre pelo caminho, sempre desejarei a Escuridão!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a escuridão com medo, mais sei que devo temer
    Todas as sombras tem muitos mistérios a revelar, isto atrai
    mas, concordo plenamente que é necessário saber caminhar
    por ela.

    A noite e seus agradáveis mistérios!

    Belo post Srta Penélope
    Intenso e uma realidade.

    Tenha uma Bela noite!

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha cara donzela, fiquei super alegre com tua visita :D Bem, estou aqui no seu blog, e adorei! Já estou te seguindo também hehe... Espero ver tua visita mais vezes! E pode deixar, quando der passarei aqui! Ah, colocarei depois o banner seu em meu blog^^ Espero que vc faça o mesmo :D

    Bjs e adorei mesmo o teu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...