segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ita Est

Sua face terrificada atormenta-me, possivelmente vê-me como um monstro, a imagem fantástica de um demônio.
Este caminho não foi uma escolha, apenas o encontrei e julgar-me a essa altura é um grande disparate.
Para aqueles em nossa condição, onde não existe paraíso ou inferno, Deus e o Diabo são apenas marionetes, dos quais os mortais usam em seu teatro moral.
Logo compreenderá o que digo e o assassino em você despertará.
Agora deixe-me com meus pensamentos, sua presença covarde adoece-me.

Penélope Luzi




2 comentários:

  1. Nada é mais covarde do que o julgamento, e no entanto, julgar é uma maldição que sempre irá nos perseguir, força e coragem não estão somente nos caminhos que gostaríamos de seguir, mas tb naqueles em que temos que estar por algum motivo que vai além de nossa própria felicidade...talvez isso, seja amor, mesmo que um amor distante e dolorido.
    Beijos Penélope

    ResponderExcluir
  2. Nobre srta Penélope

    Que post interessante! Parabéns!
    talvez eu compreenda suas ideias
    ... a única forma que vejo é
    continuar seguindo e aprendendo
    sem deixar de ser o que somos
    e onde caber, nos moldarmos
    obedecendo sempre nossa própria tolerância
    é claro! ...

    Tenha uma bela tarde
    Ótima semana e Até breve!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...