sábado, 4 de fevereiro de 2012

Trechos musicais

“Quase gelada em seu túmulo,
Quase quente em minha cama.
Aceitando um mero empate esta noite,
Garota marionete, suas cordas são minhas.”
(Nightwish – Fell for you)
 

“Minhas palavras são suas,
Minha voz fala por seus pensamentos.
Eu sou seu espelho sem remorso,
Seu reflexo sem nenhuma dúvida.”
 (After Forever – The key)


“Eu estarei ao seu lado, garota
Por todo ódio sem fim, minha querida
A chuva desaparece.
O veneno de sua vida
Enche meu copo, e eu...
Eu bebo, eu morro.”
(Dark Moor – Your Symphony)

“Todos os dedos estão tocando, procurando
Até que seus segredos saiam
Na dança como ela circunda infinitamente,
Eu hesito perto de seus lábios.”

(Riverdance – Celtic Spirit)
 

“Guarde bem meu segredo,
Como minhas veias mantêm meu sangue.
Nenhuma ferida pode ser assim profunda
Como o amor que eu tive.”
(Xandria – Keep my secret well)


“Descasque minha pele, faça-me indefesa,
Prove meu corpo.
Deixe-me morrer em seu doce abraço.”
(Elis – Perfect Love)


“Eu não me importo se você quer me machucar,
Tortura é um êxtase para mim.
Você cortou minhas feridas tão profundamente, até mais que as suas.”
(For my Pain - My Wound is Deeper than Yours”


“Um amor tão puro assim.
Ao meu redor, sentindo os vestígios de vossa pureza, que me levam a miséria.
Teus olhos brilham como o raiar do sol,
Algo tão tenebroso feito o esplendor da escuridão.”
(Theatre of Tragedy – Venus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...